sexta-feira, 12 de maio de 2006

zzzzzzz...


( foto: a.l.s.)

Confesso.
Estou a cada dia mais infantil, politicamente incorreta e sem noção. Mas ontem fui para o Rio com um monte de engenheiros e arquitetos, do nosso lado no vôo sentou um japonês que dormiu profundamente. De roncar! Eu encasquetei de tirar uma foto minha com ele dormindo sem que ele percebesse. E, depois de muita mímica, consegui passar minha máquina para uma arquiteta (e atriz) que, depois de um acesso de riso, tirou essa foto toda tremida.
Porque?
Ora, era um desafio, um assunto. A vida não tem muita graça se a gente não inventa uns trecos bobos.
E sou mesmo infantil, politicamente incorreta e sem nenhuma noção, fazer o quê...
E hoje tem crônica nova na revista paradoXo, podem ir conferir: invasão de domicílio

Nenhum comentário: