segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

voltei

Voltei!
Pensei muito nesse ano novo nas minhas promessas para 2015. Fiz uma lista com dez itens que acho que consigo cumprir. Esse negócio de promessa com coisa complicada nunca dá certo. Então, é o seguinte:
1. Em primeiro lugar, não vou pro-me-ter nada. Vou fazer uma lista viável de como de-se-jo de passar esse ano. Isso já é um alívio, esse item um. Desejo, não promessa. Ufa.
2. Desejo ir no supermercado sempre a pé e comprar somente o que consigo carregar. É super bom pra saúde andar e carregar peso, tipo fazer aeróbica e musculação.
3. Desejo não ter preguiça de pegar ônibus e metro. Táxi é caro, dona Lucia, sua preguiçosa.
4. Desejo conseguir escrever uma crônica por dia, mas para esse desejo acontecer, desejo ter inspiração. Não vou ter vergonha de escrever coisas meio ruins vez ou outra porque desejo não ser exigente.
5. Desejo não ter preguiça de cozinhar. Restaurante é caro, dona Lucia, sua preguiçosa.
6. Desejo não ser tão estabanada em 2015 e parar de quebrar copos, taças e pratos.
7. Desejo conseguir pintar e desenhar pelo menos uma vez por dia. Não tem problema nenhum que as obras fiquem ruins porque não sou artista plástica.
8. Desejo só fazer a quantidade de comida que eu vou comer, para não sobrarem aqueles potinhos com comida velha que eu guardo até estragar.
9. Desejo andar pelo menos seis quilômetros por dia, no mínimo, que é a distância da volta grande no parque Vila Lobos.
10. Desejo usar todas as roupas que eu tenho até elas acabarem e não comprar coisas que não preciso pra entulhar as gavetas. Só uns acessórios vez ou outra, pois mulher nenhuma é de ferro.
Não é legal essa lista pra 2015? Hahaha.

Nenhum comentário: