segunda-feira, 25 de outubro de 2010

legendado, por favor



Eu - Ah, você também colocou uma tv full hd led enorme no seu quarto?
Ele - Puxa, coloquei. Não aguentei de vontade.
Eu - Meu problema é que eu não tinha reparado, mas uma tevezona dessas ilumina muito o quarto. É tipo um projetor na cara.
Ele - Puxa, é verdade. Que coincidência. Minha mulher diz não tá aguentando e fica reclamando.
Eu - Putis, o Zé idem. Ele fala que a tevezona parece um holofote na cara dele quando ele quer dormir.
Ela - Ela me fala a toda hora "ei, dá pra ver um canal mais escuro?".
Eu - O Zé me pede para ver canais com filmes mais... noturnos. Puxa, é igualzinho.
Ele - Ela me diz que quando a gente tinha a nossa de tubo de vinte polegadas ela dormia muito melhor.
Eu - O Zé toda hora fala que vai pegar um colchonete e dormir no closet.
Ele - Ela fala que vai colocar um biombo na cama.
Eu - A minha está a um metro e meio de mim, quando estou deitada.
Ele - A minha também, talvez menos que isso.
Eu - O problema é que agora eu só vejo filme legendado, chega perturbar o outro com a luz, pelo menos eu não perturbo com som. Nada de telejornal, por exemplo.
Ele - Eu não tinha pensado nisso. Vou usar essa defesa com a minha mulher para ela parar de reclamar tanto da tevezona. Filme e canal legendado, é? Nossa que idéia boa.
Eu - É, com luz, mas sem som.
Ele - Ei. Será que muitos casais tem esse mesmo problema com as tevezonas no quarto?

Nenhum comentário: