quinta-feira, 28 de agosto de 2008

franka na tábua de bife


Outro dia escrevi aqui que o meu computador esquenta muito a minha mesa, e que a M. resolveu que eu tinha que colocá-lo sobre um jogo americano para não estragar a madeira. Eu comentei no post que parecia que eu ia comer o computador, que parecia que estava digitando num George Foreman Grill. Hahaha.
Bem, ela apareceu uns dias depois com essa cortiça. Explicou que o jogo americano estava derretendo, que ia estragar, e que ela comprou cortiça na Kalunga. Passamos horas desenrolando e passei a usar aquela "toalha" de cortiça sob o micro, mas com o tempo aquilo começou a ficar sujo e esfacelar. Vi que a M. não ficou satisfeita com o resultado, embora pra mim estivesse mais que bom.

Foi quando ela apareceu na segunda feira com um embrulho. Toda animada.
- Você não vai acreditar o que eu tenho aqui.
- O que é, M.?
- Olha! - e ela tirou uma tábua de madeira, daquelas de carne, de dentro de uma sacola da Etna.
- É uma tábua de carne? A gente vai cortar bife aqui no escritório, M.?
Eu não duvido de nada que vem da M.....
- Não, hahaha! É para o seu computador! É muito melhor que aquela cortiça velha, e olha! É da cor da mesa! Vai ficar lindo! Vamos ver se cabe?
Coube direitinho mesmo, nem dá pra ver o furo da alça, e é realmente da mesma cor da mesa. Bem, gente, e então, desde segunda feira, franka trabalha, comenta e posta em cima duma... tábua de bifes.

Nenhum comentário: