segunda-feira, 26 de maio de 2008

gagá de segunda


Tenho um problema as segundas feiras. Uma amnésia horrível. Nunca sei o que marco para esse dia, principalmente se marcar alguma coisa pela manhã. Tento sempre evitar, mas às vezes não dá. Não sou boa de dar desculpas, e que desculpa se dá para esse tipo de coisa? "Segunda de manhã não posso porque eu esqueço"? Ora, isso não é nada profissional. Anoto em agendas, cadernos, telefone. E mesmo assim esqueço e tenho sempre que sair correndo.
Hoje aconteceu. Marquei uma reunião de manhã. Lembrava vagamente que tinha alguma coisa quando recebi um telefonema de um engenheiro. Atendi devagar.
- Alou...
- Lúcia?
- Tem reunião é? E que horas é essa reunião?
- Dez.
Ufa. Eram oito e meia ainda. Ainda bem que ele me lembrou, pensei. Corri, me arrumei, fui. Cheguei junto com ele na porta do prédio, nos identificamos, subimos e...
Bem, não era as dez. Era às 11 e meia. Eu e o engenheiro nos olhamos.
- Nossa - ele me disse confuso - ... eu tinha certeza que era às dez...
De um certo modo fiquei aliviada. Não sou só eu que sou gagá-de-segunda. Voltei pra cá a tempo de fazer esse post e sair daqui a pouco de novo. Onze e meia.

Nenhum comentário: