sexta-feira, 11 de maio de 2007

a roupa nova do rei

Gente, fica todo mundo falando mal do Papa, mas ninguém reparou que na verdade, o pessoal do cerimonial está sacaneando com ele pra burro. Começei a desconfiar quando vi um post da Márcia, do Namastê. Ela colocou as imagens do Papa no papamóvel e falou "Não é por nada não, mas esse Papamóvel não parece com os banheiros químicos, só que pintado de branco?"

Comentei ontem de manhã como Zé, e ele quase caiu pra trás de tanto rir. "Nossa, a Márcia tem toda razão...! E o pior não é desfilar num banheiro químico, o pior é desfilar sentado num trono num banheiro químico envidradaçado! Que vergonha!"


Ontem a noite, durante o jantar, o Zé continuou o assunto. "Lú, além de fazerem o cara desfilar num banheiro envidraçado, reparou que colocaram o Papa lá no Mosteiro São Bento numa guarita igual à dos guardinhas de rua? Um cubículozinho, ainda bem que tinha banheiro no papamóvel, hahaha".


Depois fomos ver tevê e lá estava a Sua Santidade no Pacaembu. E foi quando o Zé deu um pulo enorme do sofá: "Lú, olha onde colocaram o Papa!". Eu olhei e vi o Papa falando. "O que foi? Que é que tem?". Ele apontou a imagem. "Olha onde tá o Papa em relação à pomba, repara! Puseram o Papa no bumbum da pomba, Lú!".
Nossa, é mesmo. Pensa gente, o Papa, uma pessoa tão importante, deveria ficar na cabeça da pomba. Lá no alto, imperando. Nunca no bumbum, Santo Deus. Parece até que a pomba tá... tá... coisando o Papa. "Ainda por cima num rio de sangue vermelho!", ele completou. Nossa, que feio.
Dá licença, mas tá na cara que é sacanagem mesmo. Pra quem implica com ele, é um pratão cheio. Tá vingado. Banheiro, guaritinha e fiofó de pomba? O cara do cerimonial deve estar dando muita risada.
O Zé não meu permissão pra colocar esse post, mas eu coloquei sem permissão mesmo. Não aguentei, afinal franka mente. Amém.

Nenhum comentário: