quinta-feira, 10 de maio de 2007

do - ré -mi - franka



Eu, Franka, trash como nunca, não aguentei e comprei o disco da trilha sonora do seriado que eu mais gostava na minha infância: "A família Dó Ré Mí". Semana passada surgiu diante de mim uma proposta irrecusável: encontrei o cedê na FNAC em promoção por R$ 12,99. Gente, o preço anterior era R$ 90,00. Claro que devia ser um encalhe básico e total, mas para fãs do lindíssmo David Cassidy como eu encontrar aquilo pareceu um milagre. Segundo o Zé, o David Cassidy era o rei do creme rinse da época. Para mim, ainda é o cara mais lindo do mundo. Para meus filhos, bem, não vou colocar aqui os comentários depreciativos deles. Adolescente implica com tudo. Adquiri em segundos, excitadíssima. Desde então, o CD me acompanha para todos os lugares. O máximo.

Agora atenção. Fiz um Youtube meu, no carro, cantando a música-tema na marginal com o Chico. O Chico tem um puta voz, um verdadeiro David Cassidy, reparem. Frankamente, com imagens e vídeo isso aqui vai ficar demais. O negócio é só não ter vergonha, porque não consigo colocar tarja no vídeo.


Nenhum comentário: