sábado, 19 de maio de 2007

jogo dos sete erros


É impressionante. Não sei se acontece na casa de todo mundo, mas na minha é direto. Eu estou calmamente sentada na sala, olho para o lado e lá vejo ele. Estou passando pelo corredor, olho para a estante dos livros e lá está ele. Deito na minha cama, ligo a televisão, me distraio, olho para a mesinha e cabeceira e pimba, lá está ele. Estou no meu escritório, me viro e... de novo, lá está ele, feito uma assombração, me assolando.
Ele?
O coisinho de Lustra Móveis Poliflor.
É impressionante, eu não compro tantos assim para eles surgirem pela casa toda. Óbvio que é a Maria que larga quando usa, mas caramba, porque ela esquece tanto? Não é normal, fico achando que o problema é com a produto, porque ela não esquece o álcool, o Pinho Sol, o Veja. Ela esquece o Lustra Móveis Poliflor, esse, especificamente esse. Olha, isso é somente um desabafo, mas eu precisava dividir com alguém esse estranho fenômeno paranormal que ocorre aqui na minha casa. É o primeiro caso de assombração com produto de limpeza que eu já vi. Impressionante o que surge de Lustra Móveis Poliflor na minha frente. Olhem na foto acima, que tirei ontem no fim da tarde. Reparem, lá está ele, de novo! Viram? Céus, que medo. Será que ele aparece na casa de todo mundo também?

Nenhum comentário: