quarta-feira, 14 de março de 2007

o incrível encontro dos blogueiros com Flávio Prada


foto: heitor florence, um não-blogueiro

Conforme prometido, postarei aqui as fotos do sensacional encontro dos famosos Blogueiros de São Paulo com o famoso Blogueiro italiano Flávio Prada, do blog Lixo Tipo Especial, que ocorreu na terça feira, dia 13 de março de 2007. O encontro se deu num pequeno boteco em Pinheiros, escolha de todos os famosos que prezam a discrição, e foi marcado pelo próprio Flávio, que entrou em contato com alguns membros do grupo. Temos, em sentido horário a. (de azul); jayme; pecus bilis; guga, eu, a franka e o flávio. Para não ser necessária a colocação de tarjas, foi sugerido por um dos presentes que todos se auto-tarjassem com as mãos. Mas mesmo assim é possível notar a alegria de Flávio, que abriu um enorme sorriso ao notar que estava ao lado de tão interessantes colegas de ofício.




Uma certa hora Flávio, um blogueiro sempre atento e entusiasmado, pediu a todos nós que nos retirássemos de perto e quis tirar uma foto sozinho, pois contou que está acostumado a ser registrado solitário nos seus encontros e precisava de mais um registro para seu álbum. Assim, sentou-na esquina e nos presenteou com esse maravilhoso sorriso.




Depois de algumas horas de cerveja, Flávio precisou ir ao toalete, e como tinhamos que aproveitar todos os momentos da sua estadia aqui em nossa cidade, resolvemos registrar a sua ida ao banheiro. Assim, prostramo-nos todos ansiosíssimos em frente à porta do reservado à sua espera.


Porém qual não foi a nossa decepção quando vimos a porta se abrir e aparecer, ao invés de Flávio Prada, o nosso já conhecido Pecus Bilis - notem que elegantemente vestido especialmente para a ocasião. Ao fundo podemos notar Guga rapidamente entrando no recinto para saber o que ocorria com Flávio, que poderia estar sendo assediado por fãs dentro de banheiro e talvez precisasse de sua ajuda.



E, para finalizar, registro aqui o meu momento de glória, quando Flávio tirou essa foto abraçado comigo. Vejam como ele está feliz de estar ao meu lado e notem a inveja dos outros blogueiros ao ver como ficamos amigos. Jayme nem quis olhar a cena, Pecus estava praticamente chorando sobre a lapela do terno, Alberto fazia caretas horríveis e Guga disfarçava escrevendo palavrões de baixo calão. De verde, em primeiro plano, vemos Heitor, nosso fotógrafo especialmente contratado para registrar esse grande evento, que, por não ser blogueiro, estava meio boiando.

Obrigada, Flávio. Você é Tipo Especial.

Nenhum comentário: