quarta-feira, 14 de março de 2007

a aparição de branka

foto super analisada por franka depois do horroroso fenômeno da aparição de uma fantasma no frankamente - reparem nas indicações das flechas da direita, que coisa mais impressionante
.
.
Depois de alguns comentários sobre o post do final de semana, reparei que realmente alguma coisa estranha surgiu no frankamente. Resumindo, foi o seguinte: na semana passada fui inocentemente à praça Roseevelt e tirei uma foto do local para colocar no blog. Na foto haviam três homens conversando na rua. Postei, e ninguém* adivinhou onde era (hehehe, nem o Alencastro), bingo pra mim. De repente algum comentário atenta para um vulto atrás dos três homens. Aparentemente parece uma mulher, vejam. Reparem no cabelo, na roupa branca, e, nos pés...
. detalhe da sandália, um dos itens mais assustadores do mistério.
.
.
.
... uma estranha e suspeita sandália branca.
Super esquisito.
Ora, não havia ninguém ali quando tirei a foto, tenho certeza absoluta. Estavam ali somente os três homens, um deles o Ivam e ninguém mais. De onde veio essa mulher? E porque vestida de branco? Quem é que usa, à noite e na praça Roosevelt, uma sandália branca? Seria uma médica? Uma esteticista? Enfermeira? Uma alucinação?
Assim, fui procurar no google "sandálias brancas + praça" e me deparei com isso aqui. O clone da sandália. Reparem como é absolutamente idêntica.
Impressionante. Entrei em pânico, tive arrepios e quase vomitei de pavor.

foto da sandália extraída de um site de noivas
.
.
Só há uma conclusão para esse estranho mistério, gente. A mulher que entrou sem ser chamada na minha foto e no meu blog só pode ser uma fantasma. Uma alma penada. Uma noiva revoltada ou uma enfermeira psicopata? Não sei. É uma mulher branca que, cuidado, pode estar assombrando diversos outros blogs, sabe-se lá porquê.
Branca?
Não.
Branka...

E, em breve aqui, sensacionais fotos do encontro dos blogueiros de São Paulo com o blogueiro italiano Flávio Prada, do Lixo Tipo Especial, que ocorreu ontem em Pinheiros.
Aguardem!

*nota: isso é a maior mentira. Adivinharam sim. A Carola falou quem eram as pessoas e onde elas estavam. Carola, é que eu minto as vezes pra fazer gracinha, paciência. Mas vai dizer que você sabe também quem é a aassombração?

Nenhum comentário: