domingo, 5 de novembro de 2006

chuááá!


- Falando em medo, eu tenho medo de uma menina da minha escola – falou o João, ontem, no carro.
Estávamos todos indo almoçar fora.
- Mas porque? – perguntou o Zé.
- Por que ela tem peitos muito grandes, pai. É esquisito.
- Ah, que engraçado, João... – o Zé se empolgou – quando eu era moço eu tinha uma amiga com o mesmo problema, mas ela acabou se operando por causa disso.
A Nana interveio.
- Já vi muita cirurgia de seio na TV, pai. Naqueles programas médicos dos canais com números acima do quarenta.
- Nossa, Luciana - o Zé se espantou - sério que você aguenta ver aquilo, filha?
- Claro que aguento, é da hora. Você sabe como é que eles fazem, pai?
- Acho que eu sei, Nana. Eles tiram pelo bico, não é? Pelo menos diziam que minha amiga tirou assim, pois ela ficou com uma cicatriz no bico.
- Pai, claro que não! Hoje em dia eles tiram pelo lado, para não aparecer cicatriz. Tiram ou põe, claro, dependendo do caso.
Foi quando o João interveio.
- Como é Nana? Sério que pode diminuir peito? E eles cortam onde?
Ela mostrou nela mesma.
- Aqui ó, Juca. Eles cortam e...
- ... e chuááá! – falou o João, rindo.
- Hã? 'Chuá' o quê, João?
- Ué... não faz 'chuááá' pra... tirar?
Foi quando a irmã mais velha entendeu o que ele estava pensando e perguntou, irônica.
- Ô João, hahaha, o que você acha que existe dentro do peito das mulheres?
E ele respondeu, meio desconfiado que ia dar um fora.
- Ué. Hammm. Não é... leite?

Nenhum comentário: