quinta-feira, 22 de junho de 2006

shiu, mas não conta pra ninguém



Outro dia me disseram que o problema dos Ronaldos na Copa é que eles são tão marcados e tão visados que não conseguem nem ver a bola.
Depois desse comentário reparei nos dois no último jogo. Uau. É totalmente verdade. Os dois estão sempre cercados de gente (aquilo deve ser desesperador), e nem entram no jogo - assistem por cima dos ombros dos outros.
Nossa. Nunca tinha reparado.
Então tive uma idéia. Gente, porque não disfarçamos os dois Ronaldos, com perucas e bigodes? Acho que não é proibido, pois pelo que se vê por ai, não tem problema com a Fifa se você pintar o cabelo, fazer um rabo ou colocar um bigodão. Aliás, o certo seria, na minha humilde e estrambótica opinião, usarmos o mesmo disfarce em todos os jogadores do Brasil. Imaginem todos de bigode e peruca, idênticos. Ia ser a maior zona, ainda mais se em cada jogo a cor do cabelo e formato do bigode mudassem. Ninguém ia saber quem é quem, e os dois estariam super liberados para jogar de verdade.
Bom, essa idéia, para ter sentido, poderia também se estender para o corpo, com a colocação de barriguinhas falsas em todos e disfarçar de vez o Ronaldo Nove. Era só a gente combinar e não contar pra ninguém.
Quer saber? Esse Parreira não tem nenhuma criatividade.
Hehehe.

Nenhum comentário: