quarta-feira, 21 de junho de 2006

não é implicância




Foi numa loja ontem. Encontrei uma amiga que não via há uns seis meses, mais ou menos.
- Alôôô, Lúúúúúcia...! - ela me disse, animada, abrindo os braços - Nosssa quantooooo teeeeempooooo...!
Olha.
Eu exagerei nas vogais e nas reticências para ser fiel ao nosso encontro. A minha amiga falou exatamente assim, compriiiiiiiiido. Para ela falar a palavra "tempo", demorou cerca de dez segundos.
Fala se não tem gente que é exatamente assim.
Bom, logo em seguida eu a abraçei, reação natural quando se está diante de uma pessoa de... braços abertos.
- Que leeegal te veeeeeeeeer, puuuxaaa... quaaaaantoooo teeeeeempoooooo...! - ela repetiu, agora bem pertinho do meu ouvido.
Bom.
Hahaha.
Sabe aquele tipo de pessoa que abraça e não desabraça? Sabe gente que abraça e balança para os lados, bem devagarinho? Sabe gente que fica abraçada e falando coisas para você, no meio do seu cabelo? É exatamente assim essa amiga. Tive vontade de rir, pois aquilo de estar abraçada a ela e me balançando de um lado para outro a troco de nada me pareceu a coisa mais esquisita do universo.
Prá lá e pra cá na porta de uma loja do Shopping... prá lá e prá cááá...
Não é implicância não.
Era só pra contar.

Nenhum comentário: