quarta-feira, 3 de maio de 2006

BOLETIM FRANKAMENTE URGENTE: A VERDADE



(foto sem sombras e sem mentiras da regata de pecus)
A VERDADE


Gente: eu, que sou uma blogueira verdadeira e não minto, resolvi dizer aqui toda a verdade e postar a verdadeira foto da regata de remo do Pecus, sem sombras e sem mentiras. Na verdade, a regata foi um MWL (monday without law) disfarçada, com diversos blogueiros navegando juntos na NET. Assim, usando minhas noções básicas de fotoshópe dei uma melhorada na foto da equipe vencedora, onde vocês podem agora claramente distinguir quem é quem (da esquerda para a direita): Guga (ao cubo); Jayme (Dito Asssim); Albertão* (Carne Crua) e Pecus Bilis sem máscara.
Viram? Nunca confiem num homem tarjado.
* É ele o velho de 62 anos, eu já desconfiava...
E, ao longe vocês podem me ver, fugindo daquela canoa de chopp desgovernada. Tive que ir até até lá para ver o que acontecia.
Pecus, Alberto, Jayme e Guga.
Eu não gosto de mentiras.

Nenhum comentário: