terça-feira, 23 de maio de 2006

aprenda a desenhar mulheres com orelhas



Foi na saída da exposição do Fernando Stickel do aqui tem coisa (muitíssimo legal, fotos fantásticas), onde além de conhecer o Stickel eu conheci a Márcia Kawabe do Namastê, de quem sou super fã. Podem ir conferir lá no blog deles, um absurdo, eles me destarjaram toda.
Tsc. Logo eu, uma das tarjadas mais famosas da net, ser desvendada assim. Da próxima vez tomarei cuidado e sairei tarjada de casa.
Fui com a minha filha Nana, e, quando entrávamos no metrô para voltar, ela ganhou esse folheto de um curso de desenho. Ficamos horas analizando, eu e ela. O impressionante não é só como o desenho do "depois" é ruim. O interessante é o "antes".
Gente, póde uma coisa dessas?
Olha esse "antes"!
Porque no desenho do "antes" a pobre mulher tem que ser vesga e não ter orelhas ?
*ps.: já sei! De castigo pela falta de tarja, eu vou desenhar a Márcia e o Stickel vesgos e sem orelhas... hehehehehe...



Nenhum comentário: