sexta-feira, 7 de abril de 2006

denteprimida




- Alô.
- Oi, filha.
- Tá boa, mãe?
- Que nada, estou arrasada.
- Que foi?
- Ah, nem te conto. Quebrou meu dente.
- Ahhh.
- E ainda o da frente. Ainda bem que foi atrás. Uma lasquinha.
- Dá pra ver?
- Não, mas mas dá pra sentir. Ah, se você soubesse como isso me deixa triste.
- Ah, mãe, que coisa boba, deixa.
- Sabe que eu estou deprimida até? A cada vez que eu passo a língua e raspo ali eu sinto uma pontada no coração. Uma tristeza a gente perder um pedaço do corpo assim.
- Marcou o dentista?
- Segunda feira, já falei com o dr. Renato - ela suspirou - Ah, estou deprimida, deprimida mesmo...

Essa é minha mãe hoje de manhã. Engraçada.


E hoje tem queda, ops, crônica nova lá na revista paradoXo: vão lá conferir - tombos, quedas... e gargalhadas !

Nenhum comentário: