domingo, 9 de abril de 2006

99?



Lembrei de uma cena de um episódio do seriado "Agente 86" que eu a-do-ro. É muito engraçada.
A 99 foi presa e está pendurada de ponta cabeça num depósito (pra falar a verdade, não me lembro exatamente onde ela está, o que importa é que ela está de ponta cabeça, amarrada pelos pés). Ela grita por socorro, e lá pelas tantas chega o Maxwell Smart, o agente 86. Ela o vê e exclama, sorrindo:
- Max, que bom que você me achou! Me tire daqui!
Ele se vira de cá para lá, procurando a parceira.
- 99? Onde você está?
- Aqui, Max, aqui! - grita a 99, pendurada, acenando as mãos.
- Onde, onde?
Ele olha para todos os lados, tentando encontrá-la, e não acha. Mas o engraçado é que ela está bem na frente dele, a menos de vinte centímetros.
- Maaax! - berra a 99, irritada.
- Onde, 99, onde?
De repente, ele a vê.
- Ah, você está ai! - ele exclama, com aquele sorriso maroto - É que eu olhei e não te reconheci, pois achei que era a agente 66!

Nenhum comentário: