sexta-feira, 24 de março de 2006

o anel elepê



Já que todo mundo tá colocando post da própria mão, eu não vou ficar por fora. Podem conferir ai pela blogosfera a mão fedida do Pecus, a mão que segura livro do Dudi.
E aqui, em primeira mão, a minha mão com meu novo anel: o anel elepê.
Eu achei, não resisti e comprei esse anel que tem a forma de um disquinho de vinil. Achei que tinha tudo a ver, como se fosse assim uma homenagem ao passado.
Do elepê ao aipóde.
- Olha o que eu comprei - mostrei para a Nani, minha filha.
- Lindo, mãe.
- Iii... que pena... - comentei reparando num tracinho no meio das faixas - Mal comprei e já risquei.
- A, elepê de vinil risca mesmo, mãe... - ela me disse, como se aquilo fosse óbvio.
Bom, e atenção - tem crônica nova lá na revista paradoXO: os botões.
Podem ir conferir!

Nenhum comentário: