quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

e falando em tubos...



Esse post é sobre copos.
É que eu fui num jantar onde me serviram prosecco a noite toda. E lá pelas tantas, percebi um coisa aparentemente meio cretina e desimportante, mas fundamental para o entendimento do comportamento da nossa civilização.
Vocês vão ver. Hoje estou com um pouco de dor de cabeça, mas dentro em breve desenvolverei uma mega teoria sobre isso.
Ahá. Aguardem.
Gente, fala a verdade. Esses copos de cristal fininhos e compridos. Esses, estilo tubinho, canudinho. Ora, isso não é para humanos. A boca da gente é largona, generosa, ampla, e esses copinhos tem um bocal de saída absolutamente ridículo. Talvez sejam adequados à outros animais, como cobras, enguias, sei lá. Ou à pássaros com bicos finos em compridos, ou até para pinguins imperadores, que estão tanto na moda.
Mas humanos?
Nananinanão.
Ops.: ... e hoje reparei que no post de ontem escrevi iPod errado o tempo todo! É, realmente, devo ser velha e caduca mesmo, pois a verdadeira palavra "iPod" tem izinho e pezão, e não izão e pezinho, como eu insisti no texto. Vergonha. Depois fico me exibindo. Não sei nem escrever o nome da coisa!

Nenhum comentário: