sábado, 31 de dezembro de 2005

feliz ano novo


Esse é um post para agradecer.
Agradecer mesmo, do fundo do coração, a todo mundo que veio aqui no frankamente... esse ano, que falou, que palpitou, que me deu idéias, que me fez escrever mais ainda, que me agradou, que me criticou, que me incentivou. Para mim escrever todos os dias uma idéia, uma história, uma imagem ou um pensamento foi uma grande experiência.
Pra falar a verdade, foi o máximo. Olha, tão o máximo que durante o ano todo eu tentei juntar todas as crônicas para tentar quem sabe um dia publicar, mas não consegui ir adiante nessa arrumação: era sempre mais legal responder os comentários e pensar o que escrever no dia seguinte.
Para que parar?
Tem uma coisa que eu acredito: se fizermos nossa mente funcionar sempre, as idéias vêm. Germinam. Dão frutos. E, se fazemos a mente funcionar de modo feliz, alegre, divertido, o resultado são frutos muito mais gostosos. Olha, escrever textos engraçados, bem humorados e divertidos é muito mais difícil que escrever textos sérios. Esse era meu intuito quando resolvi escrever todos os dias aqui esse ano: não reclamar nunca e alegrar a todos, e principalmente a mim.
O frankamente... é, ainda, uma semente. Uma semente de uma possibilidade de escrever crônicas virtualmente por um longo tempo, quem sabe num site ou portal muito maior.
Isso.
Uma semente.
Vamos ver se ela germina em 2006.
Feliz ano novo pra todo mundo e até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

|
|
Calling any time you know your prospect may possibly be possessing lunch or in the miFFle oF one thing vital only makes your phone troublesome rather than inviting. Set an appointment at a much better time shoulF your consumer appears FistracteF. Every time a inFiviFual is FistracteF, you merely squanFer both oF those your times because he can’t absorb what gooF opportunity you’re oFFering him..