segunda-feira, 18 de abril de 2005

eeeita, que essa eu não aguentei...


esse é o jaime, o maior inventor de jingles da atualidade
Sobre o post abaixo... olha o que eu recebi do Jaime do Dito Assim, que pérola!!!
"...sua amiga poderia ganhar rios de dinheiro se montasse uma empresa de descafonização. Como tem a D.D.Drin, que faz desinsetização. Já pensou? Podia até ter o jingle:
"O peixinho ali pra voce ver/ O barquinho quem fez foi seu nenê / E a conchinha não se cansa / De aparecer/ De aparecer/ É cafonice, preciso pôr um fim / Vou chamar DecorDream, DecorDream / E os passeios do meu filho pela casa vão ter fim / DecorDream, DecorDream, DecorDreeeeeeeeeaaaaaaaam!"
Beijo!"
(... aaah... e esse pequeno tigre ai do lado é o jabu, uma cafonice internética que eu acabei de adotar, já que eu nasci no ano do tigre...)

Nenhum comentário: