quarta-feira, 22 de setembro de 2004

novelas

***
Agora, além do desafio de escrever uma novela aos amigos, surge outro desafio: escrever uma novela para crianças.
Esse desafio veio do Gilles e me deixou completamente sem sono hoje, pois entrei num mundo imaginário infantil que me encantou. Fiquei muito tempo pensando como pescar uma criança para uma história no mundo de hooje, e chego a conclusão que é exatamente como na outra novela: surpreendendo a cada instante.
Além disso, também acho que qualquer novela deve ser minimamente engraçada.
Essa será uma novela de um mundo de seres estranhos, que tem uma vida diferente e vivem em torno de um vulcão. Mais que isso não dá pra falar, simplesmente porque eu não sei como vai ser.
Só sei que a ideia de ter para onde direcionar o pensamento é extremamente estimulante, mesmo com o acúmulo de tarefas que eu me proponho. Pode ser que elas não saiam todas maravilhosas, mas sem duvida alguma, muita gente se diverte como isso.
***

Nenhum comentário: