domingo, 21 de novembro de 2010

dica fácil e prática



- Preciso de óculos para tudo - disse meu amigo Edu.
- Eu também - completei - em restaurante eu nem sei o que pedir, não enxergo nada.
- Outro dia - ele contou - fui num restaurante super bacana, comi super bem, bebi um vinho, quando chegou a conta eu não enxergava de jeito nenhum o que estava escrito.
- Pagou sem saber?
- Ah, eu não podia fazer isso. Imagina se a conta tava errada, ou se era caríssima? Fiquei sem graça de chamar o garçon e perguntar "quanto é essa conta?", porque ele podia achar que eu não queria pagar, ou que eu não tinha dinheiro.
- E ai?
- Dai tive uma idéia. Peguei o celular escondidinho, coloquei a conta no colo e "clic", tirei uma foto. Ampliei, ampliei, ampliei e pimba. Enxerguei. Tenho até a foto aqui ainda. Quer ver?
Hahahahaha. E pensar que um dia, anos atrás, questionei a utilidade das cãmeras de celular...

Nenhum comentário: