domingo, 30 de novembro de 2008

franka atrás do joelho


- Mãe, conta pra meu amigo que você tem um blog.
- Tem, tia?
- Tenho. O meu blog se chama "frankamente", peraí que vou te dar um cartão - falei pra o menino.
- Legal.
- Ela escreve sobre umas coisas do "cotidiano", sabe? E ela tem um apelido que ela mesma se deu. Ela é a "Franka". "Franka" do "frankamente..." - ele fez um gesto com a mão, balançando o polegar e o indicador - entendeu?
- Chico, pára de tirar sarro de mim. Não pode tirar sarro de mãe.
- Não tou tirando sarro, mãe - ele respondeu, obviamente ainda tirando o maior sarro - Sabe, outro dia ela escreveu um post sobre a minha calça "samuel".Você sabe o que é calça "samuel"?
O amigo olhou pra o Chico e arriscou.
- Aquelas calças que tem o bolso atrás do joelho?
Hahaha. Adorei essa explicação.
- Isso - respondi para o menino - Enquanto vocês fazem política estudantil lá na USP, enquanto vocês vão em plenárias e entram em chapas para o DCE, eu escrevo exatamente sobre isso no meu blog. Sobre calças com bolso atrás do joelho. Passo horas discutindo pra que servem aqueles bolsos atrás do joelho.
Se é pra tirar sarro do meu blog, tiro eu mesma.

Nenhum comentário: