domingo, 19 de outubro de 2008

franka é boba




- Alô? Oi Tia.
- Alô, oi Luizinho.
- Tia Franka, vem aqui em casa que eu tenho uma coisa super legal.
- O que é?
- É um chiclete. A gente faz uma pergunta, assim tipo "você é bobo?", depois abre, come e olha a cor da língua. No papel do chiclete tem as cores que podem sair, e dependendo da cor está escrito "sim" ou "não.
- Peraí Luiz. Deixa eu ver se entendi. Eu pego o chiclete e olho para o papel do chiclete?
- Isso. Dai tá escrito, por exemplo, amarelo sim, vermelho não. Cada um pode ter uma cor.
- Tá.
- Dai a gente faz a pergunta: "você é boba?"
- Tá, continua.
- Dai você abre o chiclete e come.
- Entendi.
- Dai você me mostra a língua e a gente vê se você é boba.
- Ah, entendi. Então eu vou ai agora para comer esse chiclete.
- Vem que eu e meu amigo Stéfano estamos esperando.
- Ô Luiz, só uma pergunta... vocês comeram? Vocês são bobos?
- A gente não é não.
Bom, algo assim num sábado a tarde é completamente irresistível para mim. Fui até a casa da minha irmã, subi correndo para o quarto dele.
- Aqui o chiclete, tia.
Olhei a embalagem. No meu tava escrito verde sim, amarelo não. Eles fizeram a pergunta, eu abri o pacotinho, comi e mostrei a língua para eles.
Verde. Gente, eu sou boba. Óbvio.

Nenhum comentário: