quarta-feira, 23 de julho de 2008

3 coisas


1
Tou só com um filho aqui, o Chico, pois os outros dois viajaram. O João foi pra Novo Hamburgo e a Nana pra Cordisburgo. Burgo-burgo. Engraçado.
2
Ontem abri as portas todas da sala a noite e sentei no sofá. Fiquei um tempão esperando ficar bem frio. Não ficou, mas começou a entrar um ventinho. Nossa, estou congelando, eu disse, acho que temos que acender a lareira. Pô gente, pode uma coisa dessas? Bem quando eu faço uma lareira em casa o frio acaba? Coisa mais insuportável, mas não me deixei abalar. Tirei o casaco e fiz o maior fogão. O Zé entrou, olhou o local do depósito de lenha já vazio.
- Não há lenha que chegue nessa casa.
Para completar a secura, tivemos a sensacional idéia de pedirmos comida japonesa, salgaaaada, e passamos a noite acordando para beber água. Casal uva passa.
3
Estava no carro quando vi uma cena fantástica. Tentei tirar uma foto, mas com o carro andando e eu sozinha e dirigindo, só consegui essa foto ai acima, que ficou completamente maluca e sem nexo. Mas explico, olha que imagem sensacional: era a cena de um carroceiro com três caixas vazias de TVs de LSD na carroça dele. Hahaha. Coisas de consumo do mundo moderno. Eu e metade da torcida do Corintians aproveitamos a oferta da TVLSD.



Nenhum comentário: