sexta-feira, 7 de março de 2008

ô telefone frutinha


Enviado do meu BlackBerry®



Volta e meia eu recebo agora emails assim: "Enviado do meu BlackBerry®" Acho que todo mundo que tem amigo que tem BlackBerry recebe também. E sério, tem coisa mais exibida que isso? É ridículo. É como se aquela mensagem de email não fosse uma mensagem normal, comum. As mensagens que vem desses BlackBerrys são mais chiques, mais especiais que as outras. Ela não foi enviada de um reles dum micro qualquer, ora. Ela foi enviada de um telefoninho carésimo, cheio de barbatruques e novidades. Um legítimo BlackBerry. O telefone é tão metido que o nome tem até duas maiúsculas, gente.
Ontem fiquei a noite horas e horas achando um modo de fazer o mesmo com o meu telefone - ora, eu não tenho um BlackBerry, mas não posso ficar pra trás. Tenho que avisar, nos emails que envio pelo meu telefone, que meus emails também são chiques pra caramba. Pensei em diversas variações, e vou colocar três maiúsculas. Vejam o que acham:
"Enviado do meu FrankaFonE®"
"Enviado do sapato do MaxellSmarT®"
"Enviado de um PutaTelefonE®"
"Enviado do telefone secreto da agente FrAnkA®"
"Isso não foi enviado daquele telefone FruTinha® BlackBerry®"
Hahaha. Adorei esse último.

Nenhum comentário: