quarta-feira, 17 de outubro de 2007

lançamento de livro com franka dentro

A Ivana me chamou pra participar no ano passado. Ela resolveu fazer um livro muito engraçado, um livro de auto-ajuda. Convidou um monte de escritores conhecidos dela pra cada um escrever um tipo de auto-ajuda (será que ainda tem hífen?). Eu tentei mudar de assunto, juro que escatologia não é comigo, mas fazer o quê. Depois de quebrar a minha cabeça pra arrumar um tema para a minha crônica que contribuiria para o livro, sentei na mesa de jantar e contei para os meus filhos a proposta da Ivana.
- E você vai escrever sobre o que, mãe? - perguntou a Nana.
- Acho que sobre mulheres. Ou mães. Ou blogs. Não sei.
- Ninguém precisa de auto ajuda dessas coisas - falou o João.
- As pessoas precisam de auto ajuda em situações "desesperadoras" - emendou o Chico.
- O que seria uma situação "desesperadora", ô filho?
- Sei lá. Você hospedado na casa de alguém e entope e a privada? Uma privada entupida é uma coisa bem desesperadora, mãe - ele finalizou.
Já viu né?
Assim, Franka ensina, passo a passo, como resolver um problema de privadas entupidas. Putis auto ajuda absurda. Mas fala a verdade: utilíssima. O lançamento é nessa sexta, dia 19/10/07, 19:30, na galeria B_arco, Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 422. O livro é engraçado demais. Tá todo mundo convidado, oquei?

Nenhum comentário: