quinta-feira, 20 de setembro de 2007

credo em cruz



A gente tava na praia, a Silvia achou umas conchas. As conchas tinham um desenho bárbaro por dentro. Uns espirais. Ela se empolgou. "Tira uma foto dessas conchas pra mim e depois me manda?", pediu. Tirei a foto no meu celular. Mas. Afe, olhem essa foto, gente. Não retoquei nada. Nenhum fotochopezinho. Mas reparem que foto maluca, olha as cores que surgiram, que horror. Parece que eu morri, olha a cor da minha perna! Meu celular tira umas fotos super esquisitas. É como se eu não tivesse controle do que ele resolve. E ele resolveu que ia ser assim: eu ia ter pernas com uma cor de gente morta, a Silvia ia ter pernas de cor de areia, a mão da Silvia ia ficar roxa, a areia ia ser azul. Resolveu e pronto. Pode 3 peles terem cores tão diferentes? Pode uma foto sair assim? Jamais conseguiria tal resultado num fotochope. Engraçado. E confesso. Nem sei porque coloquei isso aqui. Acho que apenas porque é muito esquisito.

Nenhum comentário: