domingo, 6 de maio de 2007

virada nada cultural

O Zé chegou ontem a noite aqui todo animado. Tinha ido num dos eventos da virada Cultural, estava se achando, achou diversos amigos enquanto eu fiquei aqui, mofando e falando de filme ruim de telecine. Fiquei com a maior raiva. Eu sempre sou mais moderna que ele, pô.



Como o jantar foi festival do cachorro quente, resolvi me exibir e virei o cachorro quente. Virada de cachorro. Pelo menos.


Inverti também todas as coisas da mesa. Afinal, era noite de virada, não era? Até a mostarda Colman´s. E o Ketchup, mas ketchup é sempre bom virar, porque senão não sai do potinho.

De manhã, insisti na gracinha. Virada cultural não acontece por mais de 24 horas? Pois inverti o café e virei todos os sucrilhos da mesa.


Mas ainda bem que tem gente sabida aqui em casa, e que o João foi o único que soube fazer uma verdadeira virada cultural. Reparem na virada cultural. Caderno 2, pô. Isso que é família moderna. Viradíssima.

E viva o Santos Campeão.

(e gente, acreditam que essa postagem é n* 1000? Hahaha, ganhei do Romário, consegui antes dele!)

Nenhum comentário: