quarta-feira, 4 de abril de 2007

fazendo propaganda de cineminha hoje

Vou copiar aqui o post do carne-crua:
"presta bem atenção:
aquele mocó agradabilíssimo na rua rego freitas 454 - o cabaré teatro next - manda avisar por meio de seu bastante arauto/procurador, roccão da vila buarque, o seguinte:

Cinema no CabaréEspaço aberto para a exibição curta-metragista.

O Cineclube Vila Buarque tem o prazer de convidar você para conhecer nosso novo espaço de exibição. A partir de abril, em parceria com o NExT – Núcleo Experimental de Teatro, realizaremos semanalmente a sessão "Cinema no Cabaré", exibição de curtas no espaço do Cabaré do Teatro NExT, no coração de São Paulo. O ambiente é um misto de bar e palco para shows e agora abrigará também as sessões semanais do Cineclube Vila Buarque. Todas as quartas-feiras, das 19h30 às 21h00, exibiremos 3 curtas e você poderá assisti-los confortavelmente nas mesas, tomando uma bebidinha, batendo uma papo nos intervalos. E na inauguração, dia 4 de abril, a pipoca é grátis! Veja a programação abaixo:Em abril, ciclo "Ambiente-se"Dias 4, 11, 18 e 25 de abril (4as feiras) às 19h30Taxa de Manutenção R$ 2,00
Local: Cabaré do Teatro NExT. Rua Rego Freitas 454 – Vila Buarque

4 de abril (próxima quarta):
Ilha das Flores – Brasil, 1989Direção: Jorge FurtadoDocumentário, 12 min.Um ácido e divertido retrato da mecânica da sociedade de consumo. Acompanhando a trajetória de um simples tomate, desde a plantação até ser jogado fora, o curta escancara o processo de geração de riqueza e as desigualdades que surgem no meio do caminho.
Surplus – Suécia, 2003Direção: Erik GandiniMúsica original: Gotan Project, David Österberg, Johan SöderbergDocumentário, 50 min.1/5 da população mundial consome 4/5 dos recursos do planeta e produz 86% de todo desperdício. O diretor explora o assunto através de muita música neste documentário com jeitão de videoclipe.
Das Rad – Alemanha, 2001Direção: Chris StennerAnimação, 8 min.Das Rad é uma animação sobre a passagem do tempo vista da perspectiva das pedras. Uma reflexão sobre a relação entre o homem e a natureza.
••
ei, dizem que tem popica graaaaatiiiiissss!!!também dizem que tem barril de chopp novinho em folha, pronto para ser drenado (mas prá vocês não é na faixa não, na faixa é só prá quem faz propaganda do negócio e tem alma (exatamente o meu caso).
•••
claro que com tamanhas benesses é impossível faltar."
Concordo, a.
Vamos lá.

Nenhum comentário: