sexta-feira, 6 de abril de 2007

caramba, o homem ainda tá de roupão?

foto do estadão de hoje


Céus, gente, faz uma semana que esse homem tá de roupão no jornal! O pior é que é o mesmo, não acham que ele deveria ao menos mudar o modelo? Mas pensando bem, achei que foi a melhor saída, essa dele se fingir de doente. Passar vexame é horrível, a gente só deseja morrer e desaparecer. Eu faria a mesma coisa, obviamente, embora não sinta vontade nenhuma de roubar gravatas.
Uma vez ouvi uma história engraçada. Uma amiga da minha mãe, uma mulher muito chique e elegante, estava toda produzida e esbaforida entrando numa festa, com saltos altíssimos e uma linda saia esvoaçante, quando, diante de uma multidão, escorregou e se espatifou no chão fazendo um barulhão. A saia levantou, ela ficou com a calcinha a mostra, foi um vexame horrível. Ela conta que, na hora, por causa da vergonha, resolveu... resolveu... pensou bem, e resolver morrer. Estava bem, podia levantar, mas não se mexeu, como se estivesse desmaiada. "Eu, hein, abrir o olho e ver todo mundo me vendo daquele jeito?". Chamaram ambulância e tudo, e ela lá, fingindo. Só quando ela sentiu que estava sozinha numa salinha com um médico num hospital que abriu os olhos. Sim, sim, diante de certos vexames eu concordo, é melhor a inconsiciência, a morte, o desmaio, a doença. E sim, dá licença, óbvio que ele, hahaha, quis dar uma de malandro e pegou as gravatas. E céus, quanto tempo ele vai demorar pra tirar esse roupão?

Nenhum comentário: