segunda-feira, 5 de março de 2007

franka jolie



Foi numa conversa de bar outro dia que surgiu a discussão. Óbvio que ninguém vai concordar comigo, mas paciência. Óbvio também que vão ficar falando que é implicância, que é inveja, que a Franka é louca, blá blá bla.
Mas gente, eu acho a Angelina Jolie meio deformada.
Ô cabeção que tem essa mulher.
Repara bem.
Tá, falam que ela é linda, deslumbrante, sei lá o quê. Eu olho e sinceramente só vejo uma desproporção enorme entre o corpo e a cabeça dela. Comparando, é como se tivéssemos cabeças de tela de computador, e ela, ao invés de ter uma cabeça de 21´ como todo mundo, tivesse uma cabeça de 42´. Tá, seria uma tela linda, mas enorme demais pra o pescocinho. “Franka, a Angelina Jolie é uma mulher mandibular”, me explicou um amigo, defendendo a cabeçuda. “Tem uma boca enorme, maravilhosa”, falou outro. Sei não. Pra mim essa Angelina é uma mulher cabeção. E, para a impressão que eu tenho, fiz essa montagem da Franka Jolie. Mais ou menos isso. Olha como ficou parecido.

Nenhum comentário: