quinta-feira, 8 de setembro de 2005

boca de sapo

(foto do jornal o estado de são paulo de hoje)

Gente do céu, mas será que ninguém vai falar nada sobre a boca da dona Marisa Letícia? Olhem para ela no jornal de hoje. Ninguém vai perguntar ou tentar entender o que aconteceu com o lábio superior dela?
Olha o labão da primeira dama, gente! A mulher está totalmente deformada há algum tempo e ninguém comenta nada. Será que é uma herpes gigante? Um resultado de um soco na cara? Sapinho?
Que nada. É um tratamento de beleza.
Mais uma para a turma das senhoras com labões.
Virou uma coisa comum. Sem mais nem menos, de um dia para outro, quando a gente menos espera, pimba. Lá surge uma senhora pública com seus dignos sessenta anos e com esses indignos labões. É um fenômeno inexplicável que assola as senhoras do nosso país. Mas eu não entendo para que inflar os lábios superiores e transformá-los nuns labões gorduchos, se com isso você não fica bonita, sexy e nem mais jovem? Quem foi que inventou que isso rejuvenesce, emagrece ou embeleza? Que é que elas pretendem, com essa síndrome de Mick Jagger?
Alem disso, acho muito estranho alguém acabar com as rugas inflando a pele da cara como se fosse um balão. Fazer plástica vá lá, mas esse método botoxiano de estufar as mulheres é infantil e tolo. Claro que se a gente encher a cara de ar ou qualquer outra coisa a gente não vai ter ruga. Mas ficamos com cara de balão!
Bom, se ninguém fala, eu falo.
- Dona Marisa, me ouça e pense um pouco. Pára com isso. Melhor ter pé de galinha do que boca de sapinho.
Hahaha.
Ou sapão...

Nenhum comentário: