sábado, 19 de março de 2005

uma nova secção - "franka e os dinossauros I"



Estou inaugurando uma nova secção no blog, baseada na minha coleção de revistas antigas. Serão curiosidades, propagandas, fotos e reportagens de uma época que nem eu era nascida.
Essa é uma propaganda de geladeira de uma revista Cláudia de 1961. Nessa época, notei, as mulheres "abraçavam" os eletrodomésticos em todos os anúncios. E, pior: se vestiam, se maquiavam e arrumavam o cabelo para tirar fotos ao lado deles.
- Querida, você está maravilhosa hoje! Onde você vai? - pergunta o marido.
- Ficar em casa mesmo, querido. Mas me arrumei porque vou passar aspirador de pó na sala!
Escolhi essa como a primeira foto porque o tema da semana aqui do frankamente (adoro ME linkar, hahaha) é comida. E vejam: retirando-se as frutas (todas desembaladas, um absurdo), todas as outras comidas da geladeira são proibidas pela chata da TEA, aquela coisa que eu inventei uns posts atrás.
E reparem em mais uma coisinha. Não existe nenhum tuppeware na geladeira!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite eu gostaria muito do contato de quem tem estás propagandas ou cartazes qualquer coisa sobre esta geladeira .
Pois ganhei uma da minha tia que tem 60 anos e nunca deu um probleminha se quer .
O mais imprecionantei depois da durabilidade é a abertura no pedal que eu nao vi em nenhuma gedeira nem as antigas.
Desde já meu nome é Denny e este é meu celular 11 94736-5587