sábado, 12 de março de 2005

fala a verdade...


... não é o próprio Mogli? (foto by celso fontes)

Tudo bem que ele fez aquele comentário infeliz quando eu cheguei em Angra, agora já passou a raiva. É que ele pegou no meu atual ponto fraco. Eu já tinha percebido que isso tinha acontecido comigo, esse negócio de engordar um pouco, há mais ou menos um ano e seis meses. É por causa da falta do cigarro, além, claro, do excesso de comida.
Fui devidamente avisada sobre isso pelas calças jeans. As calças jeans são as maiores aliadas das mulheres nessa coisa do engorda-emagrece. São elas que, por não esticarem, avisam quando você está acima do peso.
Uma vez escrevi uma crônica sobre isso. Foi logo que parei de fumar, quando tudo começou... Chama-se Jeans Lycra. O meu amigo Mário Prata gostou e colocou no livro dele, aquele do SPA, "Diário de um magro II". Já publiquei a crônica aqui no frankamente, em dezembro do ano passado. Podem conferir, que é engraçado.
Mas vamos nos concentrar no nosso Bacana.
E ai? Acham o quê? Parece muito, não?

Nenhum comentário: