terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

E QUE SE ABRAM AS CORTINAS!


as misteriosas cortinas do dudi

O seguinte:
Aí vai um post bem enigmático. Não sou a Sheila, mas como sou amiga do QOC e estou acostumada com as doidices dela, vamos lá:
.
Já sabemos que os blogs se alinham e que existe a livre associação. Por isso, viva as cortinas, mesmo que elas guardem segredos e que sem elas não possamos mais no esconder. Viva o nosso passado, os módulos lunares e os bondinhos acortinados, que nos permitem tantas lembranças. Viva os nossos amigos virtuais tão queridos, viva os nossos filhos que nos acordam para o mundo de hoje. Viva o Dudi, que me mandou essa maravilhosa foto de uma cortina dele, única, mágica, viva, real e totalmente imaginária, uma cortina quadro, uma cortina para dentro dele, uma cortina enigma para uma pobre arquiteta com alma de dramaturga e cronista como eu. Viva a cor enigmática que ele inventou, uma cor de antigamente, a cor mais velha que eu já vi. Viva o fotógrafo dessa foto, que soube flagrar esse instante de meta arte com um homem colocando a mão dentro da cara do outro: uma arte sobre arte sobre arte sobre a gente, exatamente como fazemos nos blogs. E viva toda essa confusão na minha cabeça, que está me dando a maior vontade de escrever uma nova peça de teatro com cortinas.
Ô coisa maravilhosa. Veja, comecei falando do BBB5 e cheguei na dramaturgia.
Ah, e saibam... hehehe...
.
Um dos gigantes do BBB acabou de ser eliminado e amanhã vou pra Bahia de novo, catar mas umas pedrinhas.
Bye!

Nenhum comentário: