sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

frankamente squash center



betão bató, o novo mascote do "frankamente squash center", da lúcia-franka

O meu amigo Betão comentou que eu escrevo rápido demais aqui no blog.
É que gosto de escrever as idéias que surgem na horinha, e esse blog serve para isso: pra guardar as idéias para as crônicas. Esse é meu caderno de notas, croquis e idéias.
O Betão comparou meu blog com um jogo de squash, onde mal você acaba de dar uma tacada, lá vem a bola de novo.
Frankamente Squash Center, ele me apelidou.
Hahaha. Divertido.
Embora eu não conheça o Betão pessoalmente, criei um mascote rápido no gatilho dos comentários, betão bató, para homenageá-lo.
Lá vai mais essa, betão.
Pôu.
.
Estou especialmente feliz hoje porque o blog ALMANAQUE me colocou dentro deles - no ALMANHAC!
Fui engolida.
Vou explicar melhor aos homepageless o que é isso: o blog ALMANAQUE gostou do meu escrito abaixo, sobre blogs serem casas, lares virtuais. Daí, aqui na blogosfera, quando você gosta do post do outro, você copia e coloca lá na sua casa (isso quer dizer que você é... como se fosse um da pessoa, mais ou menos como a gente fazia antigamente, que colava a foto dos artistas bonitões na porta do armário, entende?). Pois bem. O Panis gostou do meu texto e colocou na entrada da casa dele!
Genial, adorei e estou super emocionada. Obrigada, Panis.
.
PS. : na verdade eu queria copiar aqui a página do ALMANHAC com meu texto lá dentro, como se ela fosse uma figura, mas eu, burralda, não consegui, tava demorando e eu preciso trabalhar.
Já disse que não sou boa construtora virtual...
.
Mas valeu, Panis!
E... pôu de novo, Betão!

Nenhum comentário: