terça-feira, 14 de dezembro de 2004

flor franka


flor franka, by eduardo m. m.

Olhai a foto de flor que eu acabei de ganhar do Edu, que linda. Ele foi para Camburi e disse que tirou essa foto para mim. Gostei muito. Não é flor de madame, nem flor de menina assanhada, nem flor de perua.
É uma verdadeira flor madura e selvagem.
Hahaha! Será que eu sou assim?...
Me intrigou o estilo da flor que ele usou para me presentear. Podia ser um pouquinho mais magra, mas tudo bem... É uma flor e tanto, sozinha, com um grande caule, firme e segura.
E bacanona, olhaí, gente.
Ando adorando ganhar esses presentes virtuais - inconscientemente me vejo "burlando" o mundo maluco do comércio, do "comprar, comprar, comprar", das tais lembrancinhas e dos 27 e tantos presentes de natal. Uma das coisas mais bacanas da internet, e que ninguém se lembra, é que aqui tudo é GRÁTIS.
Aqui podemos ganhar e dar tudo que quisermos - carros, jóias, barcos, frutas, flores, roupas, imagens, quadros, poesias: até coisas que não nos pertencem, basta apenas nunca esquecer da autoria e colocar os devidos créditos.
É ou não é maravilhoso isso?

Nenhum comentário: