segunda-feira, 18 de outubro de 2004

A operação da Josi

*

Lembrei de uma manicure que eu tive uma vez. Eu estava fazendo a unha, ela falando ao meu lado.
Me contava de uma amiga que teve que fazer uma operação no dia anterior. Foi ela que levou a moça para o hospital, disse que a amiga berrava de dor. Eu concordei: "ter dor é muito ruim, ainda mais assim de repente".
Perguntei se ela já tinha se operado alguma vez.
- Já, uma vez... Faz tempo, eu era moça - ela explicou - Tirei a minha apênis.
Eu dei um pulo. O que ela falou?
- ... tirei minha apênis, pois estava inflamada - ela disse mais alto.
- Como é?
- Uma dor horrível que me deu, me levaram para o hospital - ela explicou - O médico disse que não tinha jeito, que eu ia perder a apênis mesmo. E eu operei e tirei.
- A sua...
- Apênis. Essa coisa aqui do lado, na barriga.
Ela mostrou com o dedo.
- Apêndice?
- É, é isso aí. A apênis - e ela continuou - e tirei mas nunca senti falta dela. Nem sei porque mulher precisa dessa apênis. Não usa para nada! Não tenho apênis faz uns dez anos, e olha, estou ótima.
- ... ah.
E ela concluiu, seríssima.
- Mas a operação foi horrível, horrível mesmo, lúcia.
Eu acredito... Bem, eu ainda tenho a minha, mas também nunca notei se eu uso para alguma coisa.
*

Nenhum comentário: