quinta-feira, 17 de novembro de 2016

4,96


Vocês sabiam que os motoristas do Uber pontuam os passageiros também? Estilo aquele episódio do Black Mirror temporada II? Quando ouvi falar disso, sai correndo no aplicaivo pra ver minha nota. Ufa, acho que estou bem na fita. Não tirei 5,00, a nota máxima, mas estou em 4,96, que, na minha época de escola (onde notas iam de 1 a 10) era excelente, pois equivale a 9,92. Estou me sentindo super CDF no Uber, e me perguntando (como antigamente, no Colégio Bandeirantes) o que fiz de errado para perder 0,04 pontos. Gente, nem reclamei do pum que o homem soltou na quarta-feira à tarde depois da feijoada. Acho que quero uma revisão da prova. Ou será que peguei algum Uber que não lembro de madrugada? Ixi.

Aliás, qual a pontuação de vocês?
Hehehe.
Como o Uber me dá assunto. Obrigada Uber.

Nenhum comentário: