sábado, 7 de junho de 2008

réplica do Prata interpretada pela esperta Franka

Ele, o Mário Prata dos Pijamas do Post abaixo, me manda a seguinte explicação por email (não sei porque esses famosos não se dignam a escrever aqui nos comentários dos blogs e dão esse trabalho-cão pra gente, de ficar postando e-mail. Para eles daria na mesma, afinal, digitar é digitar, seja em comentários ou e-mail, pô, Prata.).
franka mente:

vamos aos detalhes. o suposto pijama trata-se - em verdade vos digo - de uma calça de moleton. aliás, americana.
nos pés calçava um elegante "dig", uma espécie de pantufa norueguesa, presente de um
amigo brasileiro que mora em oslo.
portanto, estava nos trinques, com o diria lauro césar muniz.
beijão.
Quando recebi o e-mail dele, liguei pra Ângela.
-Acho que o Prata num gostou do meu post, Ângela.
- Porque, Lú?
- Ele me mandou um e-mail.
- E ele falou o que nesse e-mail?
- Não sei, não abri, Ângela. Tou com medo dele me dar bronca e...
- Abre, Lú. Abre e me liga que eu tou com você. Se ele der te der bronca a gente sustenta aquela teoria que ele não acha mais graça em nadae acaba com ele. Faz a maior fofoca. A gente diz que ele virou um cara sem-graça, e nada pior que caras sem graça.
Abri o e-mail no carro. Ufa. Além do Prata não me dar bronca, ele veio e fez mais gracinha.
Jimais.
E relendo, ahã, Prata.
Entendi. Cqd.
Traduzindo.
Moletom americano e pantufinha norueguesa = pijama e chinelo.

Nenhum comentário: