segunda-feira, 17 de março de 2008

lu patinadora


Além de blogar, o que cansa muito, dá dores no corpo e libera a mente, eu não faço nenhum outro esporte. Isso me incomoda um pouco, afinal as pessoas falam muito que esporte faz bem pra saúde e eu aqui, estacionada, sem tomar uma atitude. Já pensei em entrar para um grupo de corrida, pensei em jogar boliche, e até o João outro dia me chamou para entrar no time das senhoras jogadora de basquete lá do clube. Segundo ele, existe um time de mães. Tive um pouco de vergonha, uma vez que não corro rápido e nem encesto bem. Boliche achei legal, mas preciso de turma, onde arrumar? Além disso, boliche é esporte?
Mas nesse final de semana uma amiga que me deu uma idéia sensacional. Ela contou que começou a ter aulas de patinação no parque Villa Lobos, que é aqui do lado de casa, e me chamou para fazer aulas com ela. Achei o máximo, uma delícia. O piso do parque é lisinho e eu sempre vejo (com inveja) um monte de crianças patinando ali. Imagino que, com capacete e toda paramentada, ninguém perceberá que eu não sou uma criança. Segundo ela, o professor se chama "Ted" e é só ir lá e combinar com ele. Geneal. Qual será o horário que tem menos gente no parque?

Nenhum comentário: