sexta-feira, 14 de março de 2008

e vocês?


- Eu guardo em pilhas sim. Porque você pergunta isso, Franka?
- Guarda todas as suas camisetas em pilhas, em prateleiras, Fernando?
- Sim. Acho que gavetas, em geral, tem um mecanismo muito complicado para se guardar camiseta. Uma fica em cima da outra, uma esconde a outra. Armário é pra escolher roupa. Difícil escolher em gaveta. Já em pilha você vê todas. Eu coloco as brancas e pretas juntas, as coloridas em outra pilha. Na hora de escolher é facinho.
- Puxa. Eu guardo em gaveta, tudo em gaveta, Fernando. Mas tem razão, quando tenho que escolher uma camiseta, tenho que abrir a gaveta e quase cavocar. Depois a gaveta fica toda bagunçada, parecendo um shimeji. Uma couve flor. Aquele bololô de roupa, a gaveta nem fecha.
- Pilha é melhor. Mas não é fácil de tirar uma do meio também. Também embola, Franka.
- E cai.
- É, pilha cai.
- E fica torta se for de roupa grande, Fê.
- É. Pilha de casaco sempre fica torta. Mas sério, adoro as minhas pilhas de camiseta. Tem prós e contras, mas prefiro pilha, Franka.

Nenhum comentário: