terça-feira, 17 de abril de 2007

uma velha loba do mar

.
Depois do post de ontem, onde confessei que a canoa virou não por-deixar-ela-virar, mas porque a franka-não-soube-remar, achei que devia fazer alguma coisa para recompor a imagem da grande navegadora franka. Assim, fui à caça de algumas ilustrações onde ela fez grande sucesso sobre a água para provar a todos que o trágico acidente documentado aqui foi um fato isolado.

Reparem. Franka tem total domínio do mar, como mostra essa foto. Dirige lanchas com presteza, tarjada, olhando para o lado, num barco sem direção e rindo.


.
Nessa segunda imagem reparem a velocidade que a blogueira está no seu fantástico pedalinho-cisney particular. Notem a traquilidade das suas feições ao dirigir a embarcação, notem que é ela que comanda o barco e que dá as ordens. Todos sabemos que um dos transportes marítimos mais perigosos atualmente é o pedalinho-cisney, pois é quase impossível enxergar qualquer coisa dentro de tão estranho e disfarçado veículo.
.
Portanto, está mais do que confirmado que o que houve no domingo foi uma mera casualidade. Espero que todos entendam. E para completar o acontecido, segue uma imagem publicada numa conhecida revista do resgate da blogueira-sem-remos sendo retirada do alto mar da represa.
.
...

.

(Nossa, é esquisitíssimo e total bobajada essa coisa de fazer post em terceira pessoa de você mesma. Na verdade, depois da queda eu já não sei mais bem quem sou exatamente eu, se a Lúcia, se a franka, se essa boneca ai. Gente, relevem)

Nenhum comentário: