terça-feira, 27 de março de 2007

putz atividade dominical criativa da franka

Importante na vida é ter idéias, seja lá quais elas forem.


Início da atividade.


Domingo a tarde, depois que voltamos da cremação da minha avó, deitei no quintal e fiquei olhando o céu. Achei apropriada a idéia de ficar deitada como minha avó estava dentro do caixão. Tá, tá, sou meio esquisita sim, fazer o quê. Pensei até que é uma pena que os caixões sejam fechados. Que é uma pena que as pessoas sejam enterradas. Que é uma pena que não possam ficar ao ar livre depois de mortas.




Foi quando passou um avião. Moro na rota do aeroporto, passam muitos aviões aqui em cima de mim. Foi quando tive a idéia. Corri, peguei a máquina fotográfica e deitei de novo, esperando o próximo.
Clic.




Não é fácil fotografar aviões em pleno vôo, deitada e com um monte de árvores em volta. É preciso saber o taimim certinho da hora do clic. Nunca tinha feito isso antes. Nunca tinha tirado fotos olhando para cima. Achei uma putz idéia genial e criativa. Pensa bem.





Fiquei mais de uma hora fotografando e me achando a maior pessoa criativa, provavelmente inventora de atividades inúteis, mas ora, tem muita gente que ganha milhões com atividades inúteis. Um dia isso pode até virar moda, comunidade no orkut, notícia de jornal. Tirei mais de vinte fotos de aviões e, devido a minha empolgação eu contagiei o Zé, que veio se juntar e resolveu brincar também. Eu estava muito mais craque que ele, obviamente.




Clic.

Clic.

Clic.

Uma hora enchi, escureceu, os pernilongos resolveram atacar e fomos jantar. Foi genial a experiência. Recomendo a todos.

Fim da atividade.

Nenhum comentário: