domingo, 6 de fevereiro de 2005

a alegria azul e delirante do PVP


De-lovely - os amores de Cole Porter

Ontem foi aniversário do Fernandinho, fomos na casa dele à noite. Lá estava o PVP, todo animado, ajudando a organizar a festinha.
- lúcia, assisti um filme maravilhoso - me contou o Paulo - Lindo demais!
- Qual, Paulo?
- "De-lovely". Você já viu?
- Não. Nem sei do que se trata.
- Mas vá ver logo, você vai adorar! - ele me falou, animado, abrindo a mochila e tirando um monte de fotos - Olha isso aqui que máximo.
- Que é isso?
- Ora,ora - falou o Paulo - É o filme que eu estou te falando. De-lovely! Olha.
- Hã? Fotos do filme? - perguntei, olhando as fotos não-digitais na minha mão.
- Ah - e ele sorriu - Mas eu sempre tiro fotos dos filmes que eu gosto. Você não tira? Olha... - e ele me mostrou a foto (ver acima) onde está escrito "alegria delirante" - ... olha esse azul e essa rosa no poste. Não é deslumbrante?
.
Tá vendo? Isso é ser blogueiro na alma, sem precisar de computador.

Nenhum comentário: