segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005

o samba do FRANKAMENTE


alalaôôô
Olha que legal que eu ganhei: uma marchinha de 1951, enviada pelo Betão: chama-se a "Marcha do Caracol", que ele intitulou de "Samba do Frankamente".
A quanto tempo não tenho onde morar
Se é chuva apanho chuva
Se é sol apanho sol
Francamente pra viver nessa agonia
eu preferia ter nascido caracol...
Adorei o presente e mais ainda a simplicidade da letra da música. Se pensarmos bem, ter um blog é como ser um caracol: uma casa que levamos para todos os cantos...
Ah, e para ilustrar esse carnaval do Betão, ai vai uma foto do carnaval da Franka-lúcia de 1976, num baile de carnaval de salão do interior de São Paulo. Aquela de uniforme de empregada branco sou eu, ao lado da minha irmã Ângela, de shorts jeans. Hahaha... e olha o naipe da decoração do salão, que mixuruquesa, céus!
Alalaô e viva o caracol!

Nenhum comentário: