sábado, 15 de novembro de 2008

olha o que é um funcho

Sobre o post anterior, que falava dos funchos do blogueiro Flávio Prada. Lá vou eu, pensei hoje. Google, "funcho", procurar, estou com sorte (adoro usar esse negócio que não entendo muito bem a que veio e que tem no google). Caio num site chamado "as das rainhas do lar" e acho o funcho. Ó ai o funcho do Prada. Isso não é erva doce?. Parecido pra burro. Mas ele disse que comeu isso com uns bifinhos. Como alguém pode comer erva doce com bifinho, santo Deus? Não combina. E será que ele comeu a parte de cima ou a de baixo dessa planta? Será que a planta veio inteira no prato? Será que foi crua ou cozida? Será que o bifinho estava por cima, do lado ou baixo? Separado ou junto? É, concordo com ele. Muito difícil de explicar essa comida das montanhas da Itália. Melhor entender de outro modo, e assim eu tive uma idéia: quando o Flávio Prada vier de novo pra o Brasil, eu vou ali no meu Pão de Açúcar, vou comprar um maço de funcho e uns bifinhos. E vou chamar o Prada aqui em casa e dizer pra ele: Prada, faz. Pronto.

Nenhum comentário: