quarta-feira, 28 de maio de 2008

o iutube da escova Oral-B fantasma

Fui na casa da minha irmã e surge a incrível oportunidade de colocar o Luiz, o filho dela, na cama. Isso significa contar histórias a um menino de oito anos. Gente, não aguento. Adoro colocar criança pra dormir, adoro contar histórias e adoro meninos de oito anos. O único problema é que depois das minhas histórias ninguém dorme e a mãe é acionada. As crianças ficam excitadas demais e as mães me perguntam bravas: "Franka, pô, o que você contou pra ele?".
Implorei.
- Ângela, deixa vá.
- Ele tem que dormir, Lúcia, dormir. Escovar os dentes e dooormir.
- Tá, eu faço isso. Deixa?
- Deixo.
Subi. Achei o garoto.
- Luiz, shiu, é a tia Franka. Olha, você vai escovar os dentes, dai eu conto uma história e depois eu que vou te colocar pra dormir.
Ele obedeceu. Acho que achou legal. Entramos no banheiro da casa e ele subiu no banquinho em frente a pia.
- Luiz, cadê a escova de dente do teu pai? Aquela escova fantasma, que anda sozinha? Qual é?
- Aqui, tia.
- Luiz - eu disse animada - vamos colocar no chão?
- Chão? Pra quê, tia?
- Pra eu fazer um iutube. Igual ao post que eu fiz da escova fantasma. Cê viu?
- Vi. Uau. Vamos. mas depois que eu te ajudar no iutube você me conta uma história, tia?
- Conto. Mas escova ai os dentes e me ajuda no iutube antes da tua mãe chegar, rápido. Preciso provar pra todos os meus leitores que a escova do Caio anda sozinha pelo chão do banheiro mesmo.
- Ela anda, tia, eu já vi. Eu ligo ela. Péra.
Ele imediatamente ligou e passou a cantar uma música de terror horrível. Acho que pra dar o clima.
E.
Bem.
Óaió o iutube da escova Oral-B. Pra quem aguentar de medo.
Dai ele deitou e eu contei uma história bárbara. Ó. A minha história era bem melhor que o iutube e tudo mais, mas ele disse que era super, mas super boba.
- Tia, outra, por favor.
Bom, ele não dormiu, e eu, como sempre, acionei a mãe.

Nenhum comentário: